TIRE TODAS AS DÚVIDAS


1-    Qual é o horário de entrada e saída?
O nosso Check-in é a partir das 14hs até às 22hs e Check-out as 11hs. Caso o hospede precise ingressar antes ou após esse horário, deve ser  previamente conversado na hora de efetuar a reserva.

2-    Posso ficar até fim de tarde no dia da minha saída?
O Check-out estendido pode ser feito com custo adicional até 17hs caso não haja outra entrada na mesma acomodação. Poder ser solicitado na recepção ou via Whatsapp.

3-    A quantos metros fica a pousada da praia?
A nossa pousada fica a 700mts do centrinho e praia principal, onde poderá encontrar mercado, lojas, farmácia, restaurantes, lojinhas, etc.

4-    Posso levar meu animal de estimação?
Sim, somos uma pousada PET Friendly. Importante: traga todos os pertences do seu Pet (coleira, caminha, ração e itens de higiene) para que ele tenha uma estadia confortável.

5-    Tem secador de cabelo?
Sim, temos secadores de cabelo e eles se encontram na recepção. Caso precise um, pode fazer o pedido diretamente na recepção ou via whatsapp.

6-    A Pousada aceita crianças?
Sim, crianças são bem-vindas na nossa pousada. Até 10 anos ganham a estadia de cortesia na reserva. Após essa idade consultar as tarifas vigentes.

7-    A Pousada possui estacionamento?
Sim, a nossa pousada conta com amplo estacionamento privado dentro do estabelecimento.

8-    Na Pousada servem outras refeições?
Momentaneamente  estamos oferecendo somente o  café da manha. Outras refeições podem ser preparadas nas acomodações com cozinha integrada ou na nossa cozinha comunitária.

9-    Posso levar alimentos/bebidas para consumir dentro do local?
Sim, o ingresso de alimentos/bebidas é permitido na nossa pousada. Também oferecemos serviço de frigobar com petiscos e bebidas.

10-    Quais as formas de pagamento aceitas?
Aceitamos cartão de credito e debito, transferência bancaria, deposito bancário e link de pagamento com cartão de credito.

11-    Faço a reserva pelo site ou telefone?
As reservas podem ser feitas a traves do nossa Central de atendimento via Whatsapp, assim também como por e-mail ou pelo nosso site www.pousadaxaxa.com.br

12-    Qual é a voltagem na região?
220v

13-    Qual o período do ano em que a piscina é aquecida?
Trabalhamos com piscina  e jacuzzi aquecidos nos meses de junho até setembro.

14-    A limpeza das acomodações é feita todos os dias?
Não, fazemos limpeza e troca de enxoval a cada 3 dias e está incluso dentro da tarifa. Pode ser solicitado antes deste período com custo adicional.

15-    Nas acomodações com cozinha integrada, preciso levar pratos, talheres, etc.?
Não, as acomodações com cozinha integrada tem TUDO o que você precisa para preparar as refeições (panelas, frigideira, forma de pizza, copos, pratos, talheres, kit de café, xícaras, pano de prato, detergente e esponja)

16-    Preciso levar mantas, travesseiros?
Não, oferecemos  roupa de cama e banho assim também como mantas, edredons e travesseiros. Caso  não sejam suficientes, podem ser pedidas mais peças na recepção.

17-    Os itens de higiene pessoal são cobrados a parte?
Não, 1 kit de higiene pessoal (shampoo 2 em 1 e sabonete) é incluído na diária. Caso precise mais, podem ser pedidos na recepção com custo adicional.

 
OFERTAS ESPECIAIS
 
Galeria
DE FOTOS
1/12
Instagram
ENVIE SUAS FOTOS OU COMPARTILHE USANDO A TAG
#pousadaxaxa
ICON BACKGROUND.png
OFERTAS ESPECIAIS

RESERVAS

© 2019 por Pousada Xaxá.

R. Aderbal Ramos da Silva, 2222 • GUARDA DO EMBAÚ | SC • BRASIL  ​

+55 48 3283 2704

  • Branca Ícone Instagram
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone TripAdvisor