Tire todas as suas dúvidas!

Qual é o horário de entrada e saída?


O nosso Check-in é a partir das 14hs até às 22hs e Check-out as 11hs. Caso o hospede precise ingressar antes ou após esse horário, deve ser previamente conversado na hora de efetuar a reserva.




Posso ficar até fim de tarde no dia da minha saída?


O Check-out estendido pode ser feito com custo adicional até 17hs caso não haja outra entrada na mesma acomodação. Poder ser solicitado na recepção ou via Whatsapp.




Qual é a distancia até a praia?


A nossa pousada fica a 700mts do centrinho e praia principal, onde poderá encontrar mercado, lojas, farmácia, restaurantes, lojinhas, etc.




Posso levar meu animal de estimação?


Sim, somos uma pousada PET Friendly. Importante: traga todos os pertences do seu Pet (coleira, caminha, ração e itens de higiene) para que ele tenha uma estadia confortável.




Tem secador de cabelo?


Sim, temos secadores de cabelo e eles se encontram na recepção. Caso precise um, pode fazer o pedido diretamente na recepção ou via whatsapp.




A pousada aceita crianças?


Sim, crianças são bem-vindas na nossa pousada. Até 10 anos ganham a estadia de cortesia na reserva (uma criança a cada dois adultos). Para mais de uma criança ou crianças maiores de 10 anos consultar as tarifas vigentes.




A pousada possui estacionamento?


Sim, a nossa pousada conta com amplo estacionamento privado dentro do estabelecimento.




Servem outras refeições além do café da manhã?


Momentaneamente estamos oferecendo somente o café da manha. Outras refeições podem ser preparadas nas acomodações com cozinha integrada ou na nossa cozinha comunitária.




Posso levar alimentos/bebidas para consumir dentro do local?


Sim, o ingresso de alimentos/bebidas é permitido na nossa pousada. Também oferecemos serviço de frigobar com petiscos e bebidas.




Quais as formas de pagamento aceitas?


Aceitamos cartão de credito e debito, transferência bancaria, deposito bancário e link de pagamento com cartão de credito.




Faço a reserva pelo site ou telefone?


As reservas podem ser feitas a traves do nossa Central de atendimento via Whatsapp, assim também como por e-mail ou pelo nosso site www.pousadaxaxa.com.br




Qual é a voltagem na região?


220v




Qual o período do ano em que a piscina é aquecida?



Trabalhamos com piscina e jacuzzi aquecidos nos meses de junho até setembro.




A limpeza das acomodações é feita todos os dias?


Fazemos limpeza e troca de enxoval a cada 3 dias e está incluso dentro da tarifa. Pode ser solicitado antes deste período com custo adicional.




Nas acomodações com cozinha integrada, preciso levar pratos, talheres, etc.?



Não, as acomodações com cozinha integrada tem TUDO o que você precisa para preparar as refeições (panelas, frigideira, forma de pizza, copos, pratos, talheres, kit de café, xícaras, pano de prato, detergente e esponja)




Preciso levar mantas, travesseiros?



Oferecemos roupa de cama e banho assim também como mantas, edredons e travesseiros. Caso não sejam suficientes, podem ser pedidas mais peças na recepção.




Os itens de higiene pessoal são cobrados a parte?


1 kit de higiene pessoal (shampoo 2 em 1 e sabonete) é incluído na diária. Caso precise mais, podem ser pedidos na recepção com custo adicional.





RESERVAS

© 2019 por Pousada Xaxá.

R. Aderbal Ramos da Silva, 2222 • GUARDA DO EMBAÚ | SC • BRASIL  ​

+55 48 3283 2704

  • Branca Ícone Instagram
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone TripAdvisor